Após oito meses de 'seca', São Paulo fecha patrocínio para a camisa
Multinacional de eletrônicos vai pagar ao clube do Morumbi cerca de R$ 23 milhões por ano. Acordo é válido até o fim de 2014
patrocinador (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
O espaço mais nobre da camisa vinha sendo negociado desde o fim da temporada passada, quando o contrato com o banco BMG venceu. O principal objetivo da diretoria do São Paulo era fechar um acordo que rendesse aos cofres do clube cerca R$ 2,8 milhões por mês, superando a marca de R$ 36 milhões anuais. Antes da multinacional de eletrônicos, a melhor proposta recebida pelos tricolores foi de R$ 12 milhões por temporada.
Antes de ter um parceiro definido, os são-paulinos optaram por fechar contratos com patrocinadores pontuais em algumas partidas do time no Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileirão.
Sem um diretor de marketing nomeado desde que Rogê David deixou o cargo, no início de agosto, as negociações foram conduzidas pelo vice-presidente de comunicação, Júlio Casares.
Clique e veja mais vídeos do São Paulo
Lugano não é inscrito na Liga dos Campeões e pode deixar o PSG
Segundo imprensa francesa, destino do uruguaio seria o São Paulo
585 comentários
na temporada 2011/2012 (Foto: AFP)
Lugano, de 31 anos, foi contratado no início da temporada passada junto ao Fenerbahçe, mas disputou apenas 21 partidas com o clube da capital francesa.
Na atual temporada, foi relacionado apenas quatro vezes. E, no final da temporada passada, ele já havia perdido espaço com a chegada do ex-santista Alex e, agora, seria a quarta opção da zaga depois da contratação de Thiago Silva (além dos dois brasileiros, o PSG conta com Sakho para o setor).
Campeão Mundial com o São Paulo em 2005, o uruguaio está sendo cotado para sair do PSG para voltar ao tricolor paulista em 2013 de acordo com rumores na imprensa francesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vc e especial.