sábado, 8 de setembro de 2012

ENTRETENIMENTO

Veja mais fotos de Carol Marra na Trip

A modelo transex chamou atenção ao desfilar na última edição do Fashion Rio
Carol Marra posou em ensaio pra lá de sensual na Trip / Marcio Simnch/Revista Trip  A transex Carol Marra foi convidada para um ensaio sensual na revista “Trip”. É a primeira vez na história da publicação que um transexual posa para a publicação. Mas não foi só isso. Ela também abriu o coração e contou um pouco das dores e delícias de sua opção sexual.

Em um trecho, ela fala sobre como é se relacionar sexualmente com seus parceiros. “A partir do momento em que os homens sabem que sou transex tudo muda. Mesmo que seja só ali, entre eu e eles, já me tratam como um pedaço de carne, querem ir escondidos pro motel... e isso eu não aceito. Não sou marginal ou um ET. Se não for assim não saio, prefiro ficar sozinha”, disse.

Infância

"Meus pais percebiam que eu era diferente desde pequena: na rua, perguntavam se eu era menino ou menina. Eu ficava de castigo e nem sabia por quê. Não tinha amigos, tive uma infância e adolescência solitárias. Meus pais imaginavam que eu fosse gay, mas não esperavam que eu fosse transexual”, contou.

“Ninguém precisa gostar de mim, mas respeito é fundamental. Sou um ser humano como outro qualquer, tenho pai e mãe, não sou filha de chocadeira. E não escolhi ser transexual. Eu nasci assim”.

Carol Marra posou em ensaio pra lá de sensual na TripMarcio Simnch/Revista Trip


Carol Marra posou em ensaio pra lá de sensual na TripMarcio Simnch/Revista Trip
 

Débora Nascimento revela segredos de beleza

Atriz disse que adora andar de bicicleta e que usa água termal e protetor solar na pele
Débora Nascimento revelou alguns segredinhos de sua beleza / Alê de Souza e Felipe Lessa/Divulgação

A atriz Débora Nascimento, de 27 anos, que interpreta a bela e sensual Tessália de “Avenida Brasil”, da Rede Globo, revelou alguns de seus segredos de beleza para a apresentadora Luana Piovani durante uma entrevista para o programa Superbonita, do canal GNT.

Em ótima forma, ela comenta que pratica diversos esportes, como pilares, boxe e kitesurf, mas o que mais a encanta no momento é andar de bicicleta. “Pedalo. Estou viciada! Vou no mercado, no banco, tudo de bicicleta”, contou ela, que quer também fazer aulas de balé.

Para ficar com a pele sempre linda, a artista tem suas dicas. “Aplico água termal e protetor solar, diariamente. Hidratação e proteção são fundamentais para uma pele saudável”, contou. Atualmente, Débora é apaixonada por seus cabelos cacheados, mas nem sempre ela gostou do estilo dos fios. “Demorei a me sentir bonita, não gostava do meu cabelo. Hoje, amo os meus cachos. Sou completamente feliz, e não seria eu sem eles”.

Morena de olhos verdes, a atriz adora o corpo e a pele que tem. “Tomo sol e fico mulatinha. Este é o charme do povo brasileiro. Você ter esta mistura e sair de uma forma única”.

O programa irá ao ar no dia 10 de setembro, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc e especial.