quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Planeta Bizarro

Homem é preso nos EUA após ser flagrado fazendo sexo com jumenta

Caso ocorreu em Ocala, no estado da Flórida.
Carlos Romero foi acusado de crueldade contra os animais.

Do G1, em São Paulo
Carlos Romero foi acusado de fazer sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)Carlos Romero foi acusado de fazer
sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)
Um homem de 31 anos foi preso em Ocala, no estado da Flórida (EUA), acusado de fazer sexo com uma jumenta, segundo reportagem do jornal "New York Daily News".
Carlos Romero foi flagrado brincando com o animal em um celeiro.
O responsável pela fazenda disse ter visto Romero com a calça arriada ao lado da jumenta.
Romero acabou preso acusado de crueldade contra os animais.
Ele foi transferido para a cadeia do condado de Marion com uma fiança fixada em US$ 2 mil.
A jumenta chamada "Doodle" foi levada para um centro de animais de Ocala.
Jumenta chamada 'Doodle' foi levada para um centro de animais de Ocala (Foto: Reprodução/NY Daily News)Jumenta chamada 'Doodle' foi levada para um centro de animais de Ocala (Foto: Reprodução/NY Daily News)
 

Casal choca russos ao fazer sexo em calçada de loja famosa

Cena ocorreu em frente à loja Zara em São Petersburgo.
Apesar do movimento, mulher chegou a fazer sexo oral no parceiro.

Um casal foi flagrado fazendo sexo no dia 16 de agosto em uma calçada em frente a uma loja da Zara na cidade russa de São Petersburgo. Diversas pessoas que passavam pela calçada podiam ver a dupla mantendo relações sexuais. Apesar do movimento na rua, a mulher chegou a fazer sexo oral no parceiro.
Casal foi flagrado fazendo sexo em frente a uma loja em São Petersburgo. (Foto: Reprodução)Casal foi flagrado fazendo sexo em frente a uma loja em São Petersburgo. (Foto: Reprodução)
Apesar do movimento na rua, a mulher chegou a fazer sexo oral no parceiro. (Foto: Reprodução)Apesar do movimento na rua, a mulher chegou a fazer sexo oral no parceiro. (Foto: Reprodução)
Cena ocorreu em frente à loja Zara em São Petersburgo. (Foto: Reprodução)Cena ocorreu em frente à loja Zara em São Petersburgo. (Foto: Reprodução)
 
17/09/2012 07h25 - Atualizado em 17/09/2012 07h30

Usuários de banheiros de hotel nos EUA são visíveis da rua

Cena ocorre no Hotel Standard, em Nova York.
'Eu vi as pessoas acenando para mim', disse australiano.

Os banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. Os usuários não têm qualquer privacidade e podem ser vistos enquanto utilizam o vaso ou mictório, segundo o jornal "New York Daily News".
"A visão externa é emocionante, mas a vista interior é assustadora", disse o australiano David Langdon, de 55 anos, de Melbourne. "Eu vi as pessoas acenando para mim. Sentado no trono, você não espera uma exibição pública", brincou ele.
Banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. (Foto: Reprodução)Banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc e especial.