segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minas Gerais


Acidente deixa um morto e quatro feridos em Poço Fundo, MG

Dois carros bateram de frente na MG-179.
Vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Do G1 Sul de Minas
Comente agora
Um dos carros após acidente na MG-179 (Foto: A.C. Rodrigues)Um dos carros após acidente na MG-179
(Foto: A.C. Rodrigues)
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente no final da tarde deste sábado (8) na MG-179, em Poços Fundo (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Punto bateu de frente com um Celta, com cinco pessoas. Uma das passageiras, Maralina Brasileiro de Oliveira, de 27 anos, morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, os outros ocupantes do Celta foram levados para o Hospital de Poços Fundo com ferimentos leves. No Punto só havia o motorista que também teve ferimentos leves, mas dispensou atendimento médico.
A polícia ainda não sabe qual dos carros invadiu a contramão.


09/09/2012 14h47 - Atualizado em 09/09/2012 14h58

Mulher é detida por acorrentar filho em São Joaquim de Bicas, diz PM

Ela relatou à polícia que garoto andava com 'pessoas de índole duvidosa'.
Caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e para a Polícia Civil.


Uma mulher foi detida por acorrentar o filho à cama dentro da casa da família, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (9), de acordo com a Polícia Militar. O adolescente de 13 anos era mantido preso porque, segundo relato da mãe aos militares, ele andava “com pessoas de índole duvidosa e frequentava locais que ela desaprova”. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e para a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, que recebeu uma denúncia e compareceu ao local, a mulher assumiu que acorrentava o filho para prendê-lo em casa. Quando os militares chegaram, o adolescente não estava ligado à cama, mas havia uma corrente no móvel e outra no braço do garoto, segundo a PM. O boletim de ocorrência foi registrado como maus-tratos.

Às 14h30, a mulher era ouvida na Delegacia Regional de Betim, que abriu investigação sobre o caso. Ao término do depoimento, o delegado vai decidir sobre a autuação. Segundo a Polícia Civil, o adolescente recebe cuidados do Conselho Tutelar.

Homem fica gravemente ferido após ser arrastado por moto na BR-267

Acidente aconteceu entre Machado e Campestre (MG).
Vítima está internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Um motociclista ficou gravemente ferido após ser arrastado pela própria moto na manhã deste domingo (9) na BR-267, entre Machado e Campestre. De acordo com A Polícia Rodoviária Federal, Anderson José Barros, de 21 anos, tentou ultrapassar um caminhão quando bateu a lateral da moto em uma caminhonete que fazia o sentido contrário do trajeto.
Ainda segundo a polícia, o motociclista bateu a perna e ao cair foi arrastado pela motocicleta. Ele fraturou os dois braços, teve graves ferimentos na perna e foi levado o hospital de Campestre, sendo transferido depois para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc e especial.